PARA ABRIR RECLAMAÇÃO, PROCURE PESSOALMENTE O PROCON
Atendimento Telefônico
Telefone: (47) 3456-0152 / (47) 3456-0682Atendimento Eletrônico - Internet
Envie sua dúvida primária para atendimentoprocon@barravelha.sc.gov.brAtendimento Pessoal
Rua Pedro Gasino de Borba Coelho, nº. 119, Centro (na esquina com a RECICLE), de 2ª a 6ª feira, das 13:30 às 17:30.Documentos necessários para instruir a reclamação:
- Documento de Identidade, endereço e telefone;
- Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
- Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
- Cópia do contrato (em sendo o caso);
- Qualquer outro documento considerado útil.
IMPORTANTE:
Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:
- Razão Social;
- CNPJ;
- Endereço completo para correspondência;
- Telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário